segunda-feira, 13 de setembro de 2010

...

Eu não sabia o que era amor até te encontrar. Só que um dia aconteceu. Você chegou e me mostrou o mais lindo de todos os sentimentos. Só você me faz esquecer de todas as tristezas, me faz feliz pelo simples fato de estar feliz. Guardarei pra sempre cada segundo que passei ao seu lado. Cada momento foi mais que essencial. Risada, brincadeiras. Você me fez sentir algo nunca sentido antes. Eu amo tanto você, num fazes ideia do quanto. A minha vida ganhou um novo sentido ao seu lado. Você me fez esquecer (mesmo sem saber) todos os sofrimentos já passados. Você me mostrou o quanto é bom ser amada. Me mostrou a importância de ter alguém ao seu lado pra quem você pode dizer EU TE AMO, sabendo que também pode ouvir um sincero EU TAMBÉM TE AMO!
Seu lugar estará sempre aqui. Independente de situações meu sentimento SEMPRE permanecerá o mesmo. é amor pra vida toda. EU TE AMO, isso é simples & preciso de você a todo instante meu grande amor. Porto Seguro ... E mesmo que um dia tudo isso se acabe, sempre levarei em minha memória, cada segundo vivido ao seu lado! ς੭

Nenhum comentário:

Postar um comentário