segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Ah! O que é a vida?

Quando eu era criança, a vida era mais simples. Eu não precisava correr atraz de nada, tinha tudo nas mãos. Pra mim a vida era um sonho! Só que ai eu cresci e tive que aprender a me virar. Não era mais aquela criança que dependia de alguém. Eu fui percebendo que a vida não era tão fácil, que não era nenhum conto de fada. Que principe no cavalo branco so na ficção. Amigos são poucos, colegas são muitos. Quando você está por cima, vem uma multidão pra te derrubar, mas quando esta precisando, apenas um ou outro para te ajudar. E depois de tantas dificuldades, aprendi a a caminhar com minhas próprias pernas. Sofri, me decepicionei, cai e levantei. Ganhei experiência com diversas situações. Aprendi a viver a vida: um caminho cheio de obstáculos e sem volta, que todos nós temos que aceitar e trilhar.

By: Samara Marques Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário