segunda-feira, 14 de junho de 2010


Por que será que o ser humano não consegue ser único? Por que será que sempre arrumamos uma forma de ser igual a alguém? É tão difícil assim se aceitar e ser você mesmo? Até ai tudo bem, mas por que aqueles que resolvem ser imitadores não imitam apenas os bons exemplos, sempre deixa prevalecer um ou outro mau exemplo. Mas por quê? É tão ruim fazer o certo, ou é bom de mais fazer o errado? É tão difícil fazer o certo, ou é fácil de mais fazer o errado? Fazer o certo não é ruim, muito menos difícil, às vezes basta um pouco de esforço para fazer as escolhas certas. Pra tudo na vida existe regra, elas não foram feitas para serem quebradas & sim para serem seguidas. Não dependa do vizinho, nem sempre ele vai estar certo. Seja apenas você. Não faça o que você acha que é certo, faça sim o que você sabe que é certo. Não estou mandando você ser perfeito, estou apenas te aconselhando a melhorar. Muitas vezes na vida depende de uma mudança, você deve saber disso, o problema é que todos acham que a mudança é com 'o cara' ao lado, sendo que a maioria das vezes o problema é você. Você sempre acha que estar fazendo o certo. Seja humilde meu querido. E se no final de tudo você ainda quiser ser um imitador, imite um bom exemplo!

Sede meus imitadores como de Cristo eu sou! | coríntios 11:1.


Bý:SamaaraMarquês .

Nenhum comentário:

Postar um comentário